Resenha + Cometários - O livro de ouro da Mitologia


Esse pessoal é o primeiro vídeo do blog, será um toda semana, começando com a minha pessoa, Joi, espero que gostem, não vou ficar falando muito né, vejam o vídeo. O primeiro assunto foi mitologia, em especifico o livro "O livro de Ouro da Mitologia" do Thomas Bulfinch.

Eu cometi pequeno erros durante o vídeo, perdoem minha pessoa ok? Perséfone teve filhos que não são só com Hades, tanto que Melinoe é filha dela com Zeus, sorry, o que a afobada aqui quis deixar claro é que ela não tem filhos semideuses. Outra confusão pequena foi que eu chamei Héstia de Hécate, sorry again ok? E a diva xavosa da Héstia é deusa virgem do lar e da lareira, eu acabei falando fogueira, é só, muito porém só, obrigada por lerem isso.

Beijos&Queijos

Um comentário:

  1. EnJoooooooooooooooooooooy *---* Que linda cê tá no vídeo, me senti até um amigo íntimo agora conversando contigo. É, bem, sobre o vídeo: Apesar das falhas de principiante que SEMPRE acontecem, você soube mostrar muito bem sua opinião E a proposta do livro. E, porra, ri pra caramba quando começou a falar dos posers uSAUHSAUSHAU. Enfim, o vídeo tá ótimo e tudo mais, só faltou falar dos filhos de Ártemis, porque pelamor :v

    Beijão e sucessos!
    Luiz!

    ResponderExcluir