Rebelião vermelha!

Não consigo realmente esconder o quão maluca por ruivos eu sou <3 Se um dia eu ficar louca e quiser filhos o cara tem que ser ruivo. Pois eles são muito perfeitos, de certa forma eu sinto uma invejinha boa de ruivos, não é atoa que a minha lista de homens que eu me casaria se fosse louca pra isso tem o seu topo tomado por Tom Hiddleston, o cara mais perfeito do planeta. #venimimTom.

O que eu já vi de ruivos falsos se achando verdadeiros é uma coisa de louco, ou até aqueles que acham que ter os cabelos em vermelho vivo é mais bonito que o natural em um tom de alaranjado puxando pro vermelho. PORFA! Natural é muuuuito mais perfeito e sem comentários, ruivos é o que há amores <3 E eu tenho uma queda maior se o cara for ruivo. Se no caso for o Tom Hiddleston eu gamo mesmo.  Em pensar que o fator que denomina a cor do cabelo assim é uma imperfeição genética. POR QUE NÃO EM MIM? ;-;

Agora vamos explicar isso tudo sobre ruivos, prontos? Ok! Essa característica genética que faz as pessoas serem ruivas tem um nome muito estranho, é o Rutilismo. Apenas 1% a 2% é ruiva, sim eu quase chorei ao saber que a Karen Gillian raspou a cabeça, podendo chegar em maior número em até 6% da população, principalmente em descendentes de europeus do norte ou do oeste.  O lugar do mundo com o maior número de ruivos naturais é no Reino Unido e principalmente na Escócia, nesses lugares os ruivos podem representar de 10% a 13% da população. #PARTIUESCOCIA


Algumas curiosidades sobre os ruivos é que nem sempre por que os pais são morenos ou loiros a criança não possa nascer ruiva, já que o gene para cabelos ruivos é recessivo, fazendo que após uma geração de morenos ou loiros uma linda criança ruiva possa nascer \o/ O Ritulismo é uma perfeita mutação genética <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário